quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem sou eu...

Já que a vida me trousse até aqui, vou relatar o que aconteceu comigo. Aos dezenove anos, fique grávida, o relacionamento tinha acabado, mas eu continuava ligada á ele. Contrariando a idéia do medico depois de seis ultra-sonografias afirmando ser homem, ou seja, Murilo nasce Larissa. Enquanto ela crescia, eu amadurecia, no entanto não conseguia visualizar o amadurecimento que aquele momento me traria, passei por diversas etapas, mas acredito que tenha sido a maternidade que tenha dado sentido a minha vida, ela foi mola impulsionadora, para que não vacilasse nas dificuldades. Minha vida sempre foi compartilhada com meus filhos, e tudo isso me tornou mais forte. Tenho meu trabalho, meus amigos, mas o que me dá mais prazer é realmente estar com meus filhos, acredito que por isso venho me sentindo tão carente. Sem aviso prévio eles decidirão ter sua própria vida, isso inclui também a social (Gabriel não quer nem que eu o deixe no colégio) perdi a utilidade, não passo mais horas na emergência de hospital com ele tomando fumacinha (nebulização). Minha vida hoje se resume ao trabalho, e sinto muita falta daquele tempo que era tão necessária... Pode até não parecer, mas não sou tão grudenta, e que não tenho vida social independente deles, na verdade não é bem assim, só que tudo aconteceu muito rápido, e nem me dei conta. Vou parar de choramingar, caso contrário, ninguém acreditaria que me tornei uma chata... Só um pouquinho...

2 comentários:

  1. Oi Jaqueline, sou amiga da Lari, estudei com ela qdo ela esteve em São Carlos e gosto mto dela. Gostei mto de ler sua história e vou te fazer um elogio: vc escreve mto bem! Continue escrevendo e lutando pelos seus sonhos. Invista no seu sentimento de conquista e vá em frente, estou torcendo! Qdo der vou continuar dando uma espiadinha, espero aprender com vc e sua experiência. Hj estudo Terapia Ocupacional e minha atividade preferida é conhecer as pessoas. ;D Um beijo! Isa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir . Conheça também nossa página no twitter http://twitter.com/#!/LilithOliveira

    ResponderExcluir